Time goes by…

10nov09

Eis a hora de se apresentar.

Este blog nasce de um momento insano, de uma motivação que veio quando estava vivendo o nada. E o nada me fez prestar atenção em meus desejos, aparentemente mais banais.

‘Moda? Imagina!! Loucura… Afinal, que talento eu tenho pra isso?’ – Pois é… Descobri esse tal talento, embora nunca tenha tido verba sequer pra comprar uma Vogue.

Tudo bem, muita calma nessa hora. Bate papo com uma aqui, vai ao shopping com outra lá, dá uns pitacos aleatórios e tals… E comecei a ouvir o que precisava. Consultoria de Imagem me soa muito bem, obrigada!

E agora, o que fazer? Corre para avaliação profissional, conversa com um, pesquisa com outro, troca informação, oops! Mas com quem?! Lembra que parecia loucura? Ah, sim! Pesquisa!! O que, onde, como… 1º passo: estudar. E dá-lhe Google! Quais as melhores opções? Pesa valor, pesa tempo, pesa qualidade. Curso técnico: 1 ano e meio… Tá, vamos lá. Pooota preguiça… Olha! Achei um de História da Moda, 6 semanas, valor acessível!! Vou fazer os dois!

Começa História, conhece pessoas da área, brigando por um lugar ao sol, ainda que seja só uma amizade. 1ª aula e vem a doida: ‘Olha, se é consultoria o que você quer, parabéns! Começou pelo curso certo. Agora, técnico… Você tem dom pra desenhar?‘ – Umas das coisas que nem mamãe, nem a escola me ensinou foi desenhar. Parece até que nasci com duas mãos esquerdas! (Bem que eu gostaria de ser canhota…). Melhor conversar com um profissional já atuante, né? Resultado: curso técnico cancelado. Vamos aguardar o curso de Consultoria, então. Só depois do carnaval…

E assim o tempo vai passando… Ansiosa como sou, confesso que está sendo um baita exercício de paciência. Mas está sendo muito bom! Até porque descobri entre minhas novas amiguinhas do curso (todas fashion, tá?) que eu não estava tão sozinha nesse barco. Bafo! Acredita que praticamente nenhuma delas tinha companhia sequer pra bater perna na Oscar Freire?!

* Gostaria de agradecer alguns incentivadores desse blog: minha amiga Candice, que há tempos me incentiva e foi minha primeira vítima fashion. Ao Fernando que sempre me ajuda a dar os próximos passos, mesmo com toda minha teimosia. Aqueles que me acham uma bonequinha de luxo, elogio que recebo de braços abertos e que me engrandece horrores – Audrey rocks! A todos que se aventurarem a ler este blog e que me ajudarem a complementá-lo. E, claro! Aos meus pais e Deus, pois só existo por causa deles! Enjoy it!

Anúncios


5 Responses to “Time goes by…”

  1. 1 Anonymous

    Dani!!!Adorei!!Foi em um bate-papo de algumas horas que você me disse sobre essa idéia, lembra?! Agora ela está se concretizando!! Que ótimo!! Parabéns! Muita força, fé, e PACIÊNCIA, que você vai ter muito sucesso! Beijo fofa!! Miriã

  2. 2 Anonymous

    Nossa Dani muito bom saber do seu empenho em expandir seus objetivos.O blog está uma graça e assim começando do marco zero e se Deus quiser e você também NINGUÉM TE SEGURA! Ouvi uma frase que me chamou muito atenção e acredito que serve pro seu momento de agora "O TEU SUCESSO DEPENDE DO TEU ESFORÇO"e eu acredito que você irá conseguir!Desejo que Papai do Céu te ilumine, proteja, abençõe e afaste todos os pensamentos maus e a inveja alheia!Sucesso, dedicação, carinho e como disse a Miriã PACIÊNCIA!Se cuida e fica com Deus sempre!Estou torcendo muito por você "Donyella"!Beijos!Viviane

  3. 3 Danielle Argibay

    Meninas, muito obrigada pelo carinho!! Espero vocês por aqui sempre! ;-)Beeeeeeejo!

  4. 4 Deise

    Olá Dani, vou acompanhar seu blog, que sabe me ajuda com umas dicas de moda. Um beijo, boa sorte!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: