Um Fashion Natal para você!

19dez09
Eu já disse aqui que a-do-ro fazer aniversário, né? Então, vale complementar que eu também gosto de me cuidar um pouco mais nessa época e ficar lindamaravilhosa para esperar meu ano novo pessoal começar. Afinal, o significado de fazer aniversário é nascer de novo, para mais um ano, mais uma etapa da vida que começa, mais uma renovação! E no Natal? Bom, como todos sabem, o Natal é o aniversário de Jesus. E, portanto, dou a mesma (e devida) atenção a esta data. Pensa: Deus deu de presente para humanidade (ou seja, nós!) seu único filho. Tá aí um dos motivos de presentear nossos queridos nesta data, pois compartilhamos o que temos de melhor dentro de nós com quem amamos. Claro que todo dia é um novo começo, mas traçamos nossa história e, às vezes, paramos e queremos renovar de forma mais grandiosa. Isso acontece quando resolvemos dar guinadas em nossas vidas, às vezes grandes, outras nem tanto assim, mas decidimos fazer mais aquilo que realmente nos preenche e nos faz mais feliz. E para 99% das pessoas, esse é o momento. Mas isso não acontece porque é Natal, assim simplesmente. Acontece por conta da magia e do sentimento de renovação da vida que esta data traz. E como já disse aqui, eu quero porque quero ajudar as pessoas a se descobrirem mais, expressando sua personalidade através de seu estilo.
E isso também vale para o Natal. Que tal cuidar mais de si? Começando por dentro, vai se refletir por fora. Plante um arco-íris no seu coração e deixe o brilho e a alegria das cores expandirem e irradiarem por onde você passar!
Escolha uma roupitcha que te deixe sentir-se linda(o) e confortável, capriche mesmo! Com certeza o Papai do Céu vai ficar muito feliz de te ver assim, tão de bem consigo e vai colocar no saco de presente do Papai Noel tudo aquilo que você mais deseja nesta nova etapa do mundo que vai começar. Algumas dicas?
* Primeira de todas: seja você!
* Escolha peças de qualidade, em cores que realcem sua pele e, que depois, possam ser usadas em outras ocasiões ou que casem com outras peças que você já tenha.
* Lembra que Natal é um aniversário mais que especial? Então, férias ao preto já! ‘Ah, mas é só um detalhizinho, uma estampinha…’ – Então, tá. Mas lembre-se também do arco-íris! 😉Ah, mas eu tô gordinha…’ – Bem, existem outras cores e formas de disfarçar os quilinhos a mais! Modelagens que valorizem os pontos fortes, como decotes, volume, largura, comprimento, tecido e cor, aplicados em lugares estratégicos. Pretos coloridos e clássicos? Marinho, berinjela, cinza, bege, verde, azul, até o branco ou hit do verão 2010, nude! Vista-se, olhe no espelho e avalie se o que você tem de mais bonito está em evidência ou não.
* Peças versáteis e sem muito detalhe podem ser valorizadas com jóias, bijuterias ou acessórios. E vale lembrar uma ‘regrinha’: quanto menos, mais! Deixe o exagero para Árvore de Natal!
* Mããããs… Se você já tiver um estilo mais peruástica, dica: paetês, tachas e correntes estão com TU-DO!
* Se for uma confraternização da empresa onde trabalha, cuidado com excessos! Mantenha a mesma postura profissional ao se vestir e surpreenda nos acessórios e complementos com um pouco mais de ousadia e modernidade.
* Os mocinhos podem ficar com um look mais descontraído em camisas modernas, jeans, malhas, calça cargo, camiseta pólo. Se for uma festa mais formal, pode até complementar o visual com um blazer com uma pegada mais esportiva. Se não for tão formal, calças esportivas e bermudas em cores neutras ficam bem legais, também. Mas, independente do ambiente, lembre-se que é uma festa! Os trajes ‘praia’ e ‘futebol e cerveja com os amigos’ fica para outro dia!
Então, aproveitem e…
Merry X-mas!!

fonte de pesquisa: www.terra.com.br/moda
Anúncios


2 Responses to “Um Fashion Natal para você!”

  1. Sabe linda,

    Mulher na polícia é engraçado. Quando eles vêm a gente com “roupa de mulherzinha” mal acreditam… imagina uma produção dessas de arrasar…

    Acho que vou tentar de convencer a entrar pra polícia.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs!

    • Kkkkkkkkkkk!! Se você conseguisse, viraria santa promovendo milagres! Não tenho nada contra quem é, muito pelo contrário. Super admiro! Mas eu? Polícia? Nem, nem…

      Prefiro ajudar as pessoas a ficarem mais bonitas, é mais legal! =D

      Beeeeeeeeejo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: