P.S.

13fev10

Sabe, eu nunca gostei de carnaval. E esta semana que antecedeu tal festa não foi fácil… Afinal, o mundo fashion ficou menos rico com o falecimento de Alexander McQueen. Carnaval? … Bom, não quero me meter a falar de coisas que eu simplesmente admiro. Mas recomendo a matéria e a retrospectiva do Fashion Foward e pelo menos um videozito no Youtube. (Mas tente assistir mais que um, pois vale a pena! ;)) Esse cara foi muito mais que um estilista, foi um artista que conseguiu fazer uma arte completa, uma estrela muito grande que jogou fora seu brilho…

Nunca esperei pelo carnaval, muito pelo contrário. Mas este ano eu tenho motivo, lembra? =P Como me desejou Mario Queiroz, me preparando para fazer a diferença na moda!



3 Responses to “P.S.”

  1. Não devia falar isso não… mas sempre desconfio de suicídios.
    Não liga… coisas de polícia…

    Bjinho.

  2. Êpa…
    Que bela surpresa!!!
    O link do meu bloguinho aqui do lado!

    ô linda!
    Muito obrigada, viu?

    • Ah, eu também desconfio de suicídios! Mas paciência, né… Só nos resta lamentar por perdas como esta.

      Quanto ao link, ‘magina!! Estamos juntos nessa tal blogosfera! 😉
      Beeeeeeeeeeejo!


Deixe um comentário

