And the Oscar goes to…

13mar10

Então, mudaram a famosa frase do Oscar, aquela ‘And the Oscar goes to…‘, para ‘The Winner is…‘. Quer dizer, ouvi falar, uma vez que não assisti, outra vez que sou peona, lembra? Pois bem, se é verdade, particularmente, não gostei. ‘The winner is…‘ é muito Golden Globe, Grammy, Brit Awards e cia. Oscar é Oscar! E ‘The Oscar goes to…‘ é a frase do Oscar, inconfundível e incomparável! Como o Oscar! Whatever…

Alguma coisa eu vi, senão ia estar aqui falando o que, né? Aí, eu acabei acompanhando pelo Twitter, prorrogando um ‘agora chega!‘ a cada 10 minutos, incessantemente. Consegui deitar à 0h30, imaginem como foi minha 2ª feira… Mas ainda achei mais legal que assistir pela televisão, pois aquela tradução simultânea com aqueles comentários toscos dos ‘críticos’ de cinema me irritam consideravelmente. Parece até que eles vivem tão grudados na telinha do cinema que esquecem que existe uma vida real fora. Então, sem esses parâmetros de realidade, como eles podem afirmar que tal filme é bom ou ruim por isso ou aquilo? Besta! Mas o negócio não é bem a cerimônia, o que pega meeeeesmo é o tal Red Carpet. E, pra nossa sorte, esses ‘críticos’ pensam que entendem de cinema, e nada no quesito moda. Ainda bem!

E esse ano elegi logo de cara o meu preferido e consegui ficar com (quase) uma única opção:

Eu nem tenho vontade de falar mais nada! Mas vamos lá. A sortuda de estar vestindo essa maravilha é Rachel McAdams. E o vestido é de Elie Saab. Ele é um estilista libanês nascido no Dia da Independência dos EUA (oi?). Como muitos colegas de profissão, aprendeu a costurar, desenhar e estilizar desde pequeno e as características mais marcantes de seu trabalho são a feminilidade e o romantismo. Ele ficou famosenho quando Halle Berry apareceu na cerimônia do Oscar 2003 usando um de seus vestidos em vermelho com transparências e ganhou o prêmio de Melhor Atriz por Monster’s Ball. Pra saber mais sobre Elie Saab, vale a pena acessar o site! Quase todos os vestidos desfilados pelas atrizes estavam lindos. Mas esse me chamou a atenção por ser clássico e exótico ao mesmo tempo, sem perder o glamour que é do Oscar! Divertido por ser estampado, romântico por causa dos tons e cores, clássico por ser longo, brilhante por estar no Red Carpet. Precisa mais?

Ser meu! 😛

2 Responses to “And the Oscar goes to…”

  1. É maravilhoso esse vestido e combinou muito com a Rachel, com o red carpet, com a noite.
    Acho que combina até comigo! Só não combina muito com o meu salário…

    Aposto que na próxima edição voltarão com “and the oscar goes to…”

    hehehe


Deixe um comentário

