Eu chego lá!

27mar10

Então, começaram as aulas. E eu vi que dormir é mesmo para os fracos! E como eu pareci forte, pra mim mesma até!

Primeira aula é aquela coisa, néam?! Todo mundo se conhecendo, se observando… ‘Quem é você? O que você faz? Por que está aqui?‘ A turma é bacana, 3 meses de convivência e seremos BFF! 😉 A segunda aula, ai sim! Bora pôr a mão na massa! Mas cuidado com a quantidade de água para não desandar. Oi?

Pois é… Pedroca não teve dó de São Paulo (mais uma vez) e atravessar a cidade era uma tarefa impossível! Comecei bem… bem com o pé esquerdo, perdendo a primeira aula efetiva! Eu posso ser teimosa, mas também sou persistente! Mesmo triste e com raiva, tomei providências pra correr atrás do prejú. E (finalmente!) comecei a sentir na pele o que é o tal do networking. Ainda bem que a , minha amiga super fashion do curso de História da Moda, está na outra turma e vai fazer a super gentileza de me passar e me ajudar com a matéria. Tatty, a teacher fashion, que se prepare, pois a pentelha aqui também vai acionar o modeon em potência máxima! Eu tô de cabeça nesse negócio, disposta a ultrapassar meus limites e chegar onde almejo!

Percebi que estou apaixonada e não sei exatamente por que. Ou sei? Afinal, não precisa ser exatamente por outra pessoa… Só sei que quando a gente fica apaixonada é uma beleza! Sim, a sensação é mara e a gente sente disposição pra tudo e qualquer coisa! Até pra fazer burrada sem perceber… E o Keane (lá em cima ↑) foi perfeito!

Calma! Hora de esvaziar um pouco essa euforia e essa ansiedade, senão vou despencar e não vai ter cristo que me levante! Huuuuuummmfffffff!!!

Força na peruca, porque esse é só o começo!


4 Responses to “Eu chego lá!”

  1. É tão bom ver gente animada, cheia de amor pela vida!!!
    Fico feliz, amiga, por você.
    Que água nenhuma (nem a chuva) venha apagar esse fogo dos novos projetos e sonhos.
    Beijo, lindona!

    • Ai, ‘brigada Flor!! =D

      Agora… Ainda tô com seu post do amor na cabeça, hein! Tão marcante que percebi o quanto também quero um amor hollywoodyano! Juro que fiquei com invejenha boa!! ;-P

      Beeeeeeeejo!

  2. Pois é, moça…

    Desculpe não ter respondido o seu comentado lá… Tive que dar uma esfriada nos ânimos, se é que você me entende! Muitas perguntas que não posso responder.

    Bom… se você não se importar… eu queria dizer que estou muito feliz, sim! Parece que tá tudo dando muito certo. Ah… amiga… ele vale a pena, sabe? Que Deus me ajude a não estragar tudo! rs, rs

    • Flor, o que está escrito nas estrelas é assinado por Deus! Se as coisas estão acontecendo, dê o seu melhor e tá tudo certo! Que Deus abençoe!!! E sem problemas por não ter respondido, entendo perfeitamente!! 😉


Deixe um comentário

