Oi?

10abr10

Estou em crise com meu guarda roupa e com a mente confusa de tanta informação e regras cruzadas…

Voltaremos (eu, o Tico e o Teco) assim que as informações se cruzarem e se encaixarem. 😉 Aguardem!

11 Responses to “Oi?”

  1. Calma amiga…

    Procure digerir com calma as informações, vai fazer sentido no final…
    Vai escrevendo as dúvidas e contradições da mente num papel, às vezes só esse exercício já resolve muitos problemas.

    Beijinho.

  2. Ou então escreve aqui no blog, ué…

    kkk

    • Ai, amiga!!! Bem queria conseguir escrever no blog, mas ainda não tô conseguindo juntar as informações… E nem ler blogs de moda, naturalmente, sabe?! Acho que é o instinto de evitar dúvidas. O ideal mesmo vai ser esperar um pouco até organizar tudo isso. Só um pouquinho de paciência, tá?! Hihihihi! 😉

      Mas, conforme conseguir pensar e traduzir em palavras, vou trazer pra cá sim. Eu já tava até pensando numa coisa, acho que vai rolar post logo mais! Vamos ver…

      Beeeeeeeeeeejo!

  3. Oi Dani!!!

    Blog toma muuuuiiito tempo mesmo… ainda mais quem escreve com qualidade como você e não é legal escrever sob pressão… hahahaha

    Tem que ser prazeroso e não obrigatório, (tipo sexo rs) né linda! Quando der você posta por livre e espontâneo prazer.

    E eu, fico muito feliz em saber que mesmo nessa correria vc acha um tempinho pra me visitar. Muito obrigada pelo carinho, linda.

    Inclusive não adianta procurar o link do seu blog entre os meus parceiros mais… agora você é uma das minhas “atiradoras de elite”! rs

    Beijão e ótima semana!

    • Uoooow! Fui promovida, que TU-DO!! Kkkkkk

      Muito obrigada pelo carinho, Flor!! E pela compreensão também, néan?! =D E tomara que minha inspiração volte logo!!

      E sempre irei lá sim, pode me aguardar! 😉

      Beeeeeeeeeeejo!

  4. Oi minha linda!!!

    Passei aqui pra saber se tá tudo bem contigo.
    E deixar um beijo e um abraço bem forte pra minha amiga muito especial.

    Cuide-se, querida.

  5. Hein…

    Aquelas quatro horas de entrevista são mesmo imprescindíveis, essenciais, inegociáveis???

    Que coisa…

  6. Ao aguardo do retorno.
    Cadinho RoCo

  7. 10 Viviane

    Aaii que ansiedade!!!
    Estou ansiosa para o seu retorno! Sempre entro e confiro seus pitacos!
    Dúvidas e incertezas fazem parte da vida e principalmente do nosso cotidiano, já pensou se essas coisas não existissem?? Aah que terror seria! Venha com aquela garra e vem com TUDO “molhér”! Arrasa! E como disse, ansiosa por sempre mais! “Beijãoçazão”. Se cuida! ;*


Deixe um comentário

