Em 2011…

30dez10

… Ouvi dizer que vai ter novidades por aqui!

Pois é, em 2010 estudamos, adquirimos conhecimentos, conhecemos pessoas que agregaram muito em 2010. E isso tudo sem contar o show do Bon Jovi! =P Então, temos mais é que compartilhar e andou rolando um burburinho que isso pode acontecer de outras formas aqui no Pitacos em 2011! Cruzem os dedinhos e bora torcer. Até porque, diz o ditado: ‘Se nada der certo, viro hippie‘; os hippies se encaixam no estilo romântico, eu continuo em casa, tudo beleza! =D

Preparem o modelito do Reveillon (incluindo: lingerie colorida, lentilha, sete ondinhas, 12 uvas, ecoisaetal), se despeçam das coisas negativas de 2010 e agradeçam pelas boas, levando a energia e os aprendizados deste ano com vocês e prepare o pé direito para começar 2011 com muita positividade e coisas boas, lindas e fashion!


 

10 Responses to “Em 2011…”

  1. 1 Mari

    Linda msg Xuu….tudo de melhor pra vc e pra mamis nesse ano que está chegando!! Amo vcs….bju!!

    • Que visita mais boa, sô!! Adorei que ‘cê veio aqui!

      Obrigada pelos votos, desejos muito mais que recíprocos à você e a toda sua família!! Também amo vocês!

      Beeeeeeeeeeejo!

  2. 3 Giovana

    Amei o Blog!!Um ano incrível pra vc!!beijinhosssssss

    Gi

  3. 5 LILIAN

    oie!!!!!
    Ano Novo, projetos novos!!!
    Quando começamosssss?
    bjossss

  4. Êêêêêê!!!

    Ela começou o ano em grandiosíssimo estilo!!!
    Que maravilha!!!
    Esse ano tá prometendo!!!
    Feliz em ver essa movimentação toda por aqui!!!

    E eu, claro, não vou perder isso por nada!!!

    Grande Dani!
    Assim é que se fala, mulher!

    Super beijo!

    • Eeeeei! Que bom você por aqui!

      Então, estamos com um projetinho aí pro Pitacos. Se esse também não der certo, viraremos hippies! Eu e o Pitacos! kkkkkkkkk

      Beeeeeeeeeejo!

  5. Fala minha flor…

    Como está o seu carnaval?
    Nesse eu finalmente vou estar todos os dias de folga…
    Maravilha… né?
    Só que no primeiro dia tava tão cansada que dormi até!!!
    E resolvi ficar descansando mesmo.
    Essa semana quase me engoliu!
    : )

    Um beijo, amiga!

    • Mulher!! Essa semana passei pelo teu blog e vi que tinha 2 posts novos que eu ainda não tinha lido, mas também não daria tempo… E hoje acordei bem pensando em passar lá!

      Ando numa correria, uns horários de trabalho meio malucos, ainda me adaptando a isso… Me sinto tão longe dos meus amigos! Tanto que só lembrei que era carnaval na 5ª à noite! Mas está bom, correrias fazem parte da vida do século XXI e do que ando correndo atrás também!

      Eu também tô bem à toa esses dois dias (!) de folga de carnaval que consegui. Dormi até tarde e me recuso a fazer alguma coisa! Kkkk Só estou planejando as mudanças do Pitacos, agora sim será bem em breve! 😉

      Beeeeeeeeejo!


Deixe um comentário

